Nem sei por que tento

Não sei por que tento, não sei por que penso. Não sei do meu sentimento, muito menos do seu. Não sei de nada... Quase nada. Apenas sei que é inevitável meu coração derreter ao cruzar meus olhos aos teus. Você sempre esteve comigo, tentando me fazer feliz, o que eu nunca fui perto de um garoto. Eu o desprezei. Não por ser você, mas por não perceber quem estava do meu lado. O tempo passa, e com ele vem o conhecimento. O conhecimento do que é bom ou ruim. Depois de um tempo, muito tempo, eu percebi que você me fazia bem. Era mais do que um amigo, era quem me fazia sorrir quando o pior estava acontecendo, e com certeza quem iria me abraçar carinhosamente e dizer: “estou com você, sempre com você”! Mas talvez fosse tarde demais. Ninguém gosta de ter um amor não correspondido, e eu, só percebi isso quando a situação inverteu. Onde eu pertenço, quando não estou com você? Parece que estou fora de mim. Parece que você faz parte de mim, independente de quanto tempo passamos distantes. E agora? Eu sinto falta de cada pedaço teu. Não acredito que ainda te quero. Depois de muito tempo acordada, dormi um pouquinho e sonhei com você. Você me beijava como ninguém nunca beijou, e eu era segura em teus braços. Acordei sem saber o que era realidade... Apenas queria que aquilo fosse real. Existe algum lugar, com certa magia, que fazem dos sonhos realidade? Queria que existisse. Assim eu dormiria e acordaria com você ao meu lado, sussurrando que me ama. Mesmo de longe, eu estou só com você. Meu desejo é te ligar e ouvir sua voz. Dizer coisas que eu nunca disse, talvez por medo. E aquele beijo que você me deu, até hoje está guardado em mim. Se eu pudesse, voltaria naquele instante, e a partir dali faria tudo diferente. Talvez você estivesse comigo hoje, e eu não precisaria escrever ao invés de falar. Mas como eu não posso voltar no tempo e alterar o passado, talvez eu possa arrumar meu presente e escrever um final feliz. Um final feliz onde não iria faltar companheirismo, confiança, dedicação, lealdade, amor, e o mais importante: felicidade. Eu me pergunto: será que você sabe que meus pensamentos antes de dormir se resumem em você? Às vezes me pego sorrindo a toa, pensando em você. Pensando no que já fomos um dia, ou o que poderíamos ser hoje. Mas acho que isso não importa. O que importa agora é só o que vai ser do depois. Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você! Por você, eu seria capaz de fazer coisas que não faria por ninguém. Por quê? Porque sei que você faria por mim. Lembro dos teus olhos, cada vez que fecho os meus. E cada estrela cadente que passa, meu desejo é o mesmo: ter você pra mim e te fazer feliz! E sabemos que isso pode sim se tornar realidade, basta você querer. Quando pensar em felicidade, apenas pense em mim. Olhe para as estrelas... Em uma delas, estarão guardadas palavras que eu esperei muito tempo pra te dizer: eu te amo!
texto liindo kat! *-* ( júlia )
ResponderExcluirFico lindoo kat ,escreve bem em haha ! (daaud)
ResponderExcluirtá muitooo lindo kat, chorei vendo! *-*
ResponderExcluirKat muito lindo oque voce escreveu... *-*
ResponderExcluirmesmo viu. (leopimentel)
(@lucashansen9) fico lindo katherine, parabens ! :)
ResponderExcluirTá lindoooooooo Kat, (Ná g.)
ResponderExcluirnossa, ficou muito muito lindo! você escreve muito bem kat! parabens *-* (fê)
ResponderExcluirLindoo o que vs escreveo Kat!!! *-*
ResponderExcluir''Congratulations'' (Léu)
Ain Kaat, lindo lindo . *-* ( Juribeiro.)
ResponderExcluirQue liiindo Kat *-*' (Bru Yara)
ResponderExcluirmeu ta mt mt mt mt mt mt mt mt perfeiito mesmo ! digno ! AMEI ! *oo*
ResponderExcluireu sei que é pra mim *-* (Nicolas M.)
ResponderExcluirfoooooooooooooooooooooooda, oh yeah yeah oh EMEVÊ DIVA AQUI, HUHUHUHUUHUHUH
ResponderExcluir