quarta-feira, 7 de julho de 2010


Quando te vejo, parece que tudo que vivemos vem em mente e revivo tudo de novo em apenas 3 segundos; sinto uma vontade louca de provar seu beijo novamente. Então me lembro das muitas lágrimas derramadas em função dos seus erros; a vontade de desfigurar seu lindo rosto me domina. Tudo isso é irracional. O que eu realmente queria fazer era olhar nos teus olhos e dizer uma única verdade: eu nunca te esqueci.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonhos


Do que são feitos os sonhos ? Esperanças, desejos e um pouco de imaturidade . As vezes , complementados com uma pitada de realidade .. as vezes ! Na maioria do tempo , sonhamos alto , sem medo de cair . Quanto mais tempo de voo , mais alto você fica . Quanto mais alto você está , maior será a queda . Cuidado com seus sonhos .. eles podem se tornar seu pior pesadelo .