
Make me Smile (:
quarta-feira, 7 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010
Sonhos

segunda-feira, 21 de junho de 2010
EROS

(Texto feito no começo de 2009, foto e fatos verídicos.)
No dicionário, a palavra CACHORRO, está definida como: animal, qualquer cão. Mas no meu coração, a palavra cachorro, se resume em muitas coisas: melhor amigo do homem, companheiro, um animal com sentimentos. É difícil pra mim, imaginar como será minha vida sem você. Difícil imaginar como será meu quintal sem a sua bagunça, olhar pela janela e não te ver abanando o rabo, assobiar, gritar seu nome e não ouvir seus passos. Lembro até hoje, seu olhar no dia que fomos te visitar. Sim, tivemos duas opções, uma delas era você. O Rottweiler de fitinha verde, com a linguinha pra fora. Foi aí que gritei: pai quero aquele *-*. E a partir desse dia, você virou minha inspiração, EROS! Eu não deixava ninguém chegar perto de você. Cuidava de você como se fosse meu filho, uma pecinha de cristal. Você foi crescendo, crescendo , enfrentando problemas, mas sempre COMIGO.
Sempre me defendendo, me protegendo. Quando alguém fingia me bater, você latia como louco, como se estivesse acontecendo com VOCÊ. Quando você fazia algo errado e alguém gritava com você, eu sentia um aperto no coração, como se estivesse acontecendo COMIGO. Quando fiquei sabendo que você estava doente, desabei no choro, meu mundo caiu. Mesmo sabendo que você podia se curar. Minhas esperanças estavam à flor da pele, mas no fundo eu sabia, eu SENTIA que chegava sua hora. Os dias foram passando, você emagreceu, não comia, não abanava mais o rabo, não pulava em mim, estava completamente neutro. Quando apareceu a idéia da cirurgia. Meus olhos se arregalaram, minha pele esfriou, meu corpo tremeu. Não sentia uma coisa boa, mas ainda sim, ESPERANÇA. Os médicos disseram que não iria ter jeito. Se você continuasse a viver, iria sofrer. Que era a coisa que eu MENOS queria. Eu daria minha VIDA por você. E o que eu mais temia aconteceu. Pode ter CERTEZA que você estará SEMPRE COMIGO.
Não nesta vida, mas dentro de MIM. Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia, ♥
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Errando e Aprendendo
Eu realmente gostaria de poder olhar para trás e dizer que valeu a pena. Gostaria de olhar dentro dos teus olhos e saber que foi verdadeiro. Mas infelizmente, não posso mais acreditar neste mundo de fantasia. Cada palavra que agora sai da sua boca, parece mais uma mentira que corroe meu coração. E o que mais dói saber, é que todo esse tempo, você estava me machucando por dentro, e o amor que eu sentia por ti encobria tudo. Eu poderia não ter certeza de muita coisa... Mas de uma, não me restavam dúvidas: você me amava. Percebi que essa minha certeza, pertencia ao meu coração, e não à vida real. Se eu pudesse fazer um pedido em relação á você, desejaria que todos aqueles beijos que um dia te dei se transformassem em aplausos. Palmas, e parabéns a você! A peça de teatro foi ótima, o drama incrível... Você realmente sabe fingir muito bem. O tempo nos leva ao conhecimento, não é mesmo? E como uma pessoa dessas como você, que acha plausível o que faz, vai evoluir? O pior que podemos sentir por alguém, eu sinto por você. Se estiver pensando que é ódio, se enganou. O que sinto é pena. E o que posso fazer, é lamentar. Lamentar pelo tempo perdido, e por sentir na própria pele que o amor é cego (surdo, mudo, aleijado...). Dizem que é se errando que se aprende; pois então eu aprendi muito com você. E graças á Deus eu me desprendi desse seu mundinho submerso. Boa sorte com a próxima peça!
terça-feira, 8 de junho de 2010
Nem sei por que tento

Não sei por que tento, não sei por que penso. Não sei do meu sentimento, muito menos do seu. Não sei de nada... Quase nada. Apenas sei que é inevitável meu coração derreter ao cruzar meus olhos aos teus. Você sempre esteve comigo, tentando me fazer feliz, o que eu nunca fui perto de um garoto. Eu o desprezei. Não por ser você, mas por não perceber quem estava do meu lado. O tempo passa, e com ele vem o conhecimento. O conhecimento do que é bom ou ruim. Depois de um tempo, muito tempo, eu percebi que você me fazia bem. Era mais do que um amigo, era quem me fazia sorrir quando o pior estava acontecendo, e com certeza quem iria me abraçar carinhosamente e dizer: “estou com você, sempre com você”! Mas talvez fosse tarde demais. Ninguém gosta de ter um amor não correspondido, e eu, só percebi isso quando a situação inverteu. Onde eu pertenço, quando não estou com você? Parece que estou fora de mim. Parece que você faz parte de mim, independente de quanto tempo passamos distantes. E agora? Eu sinto falta de cada pedaço teu. Não acredito que ainda te quero. Depois de muito tempo acordada, dormi um pouquinho e sonhei com você. Você me beijava como ninguém nunca beijou, e eu era segura em teus braços. Acordei sem saber o que era realidade... Apenas queria que aquilo fosse real. Existe algum lugar, com certa magia, que fazem dos sonhos realidade? Queria que existisse. Assim eu dormiria e acordaria com você ao meu lado, sussurrando que me ama. Mesmo de longe, eu estou só com você. Meu desejo é te ligar e ouvir sua voz. Dizer coisas que eu nunca disse, talvez por medo. E aquele beijo que você me deu, até hoje está guardado em mim. Se eu pudesse, voltaria naquele instante, e a partir dali faria tudo diferente. Talvez você estivesse comigo hoje, e eu não precisaria escrever ao invés de falar. Mas como eu não posso voltar no tempo e alterar o passado, talvez eu possa arrumar meu presente e escrever um final feliz. Um final feliz onde não iria faltar companheirismo, confiança, dedicação, lealdade, amor, e o mais importante: felicidade. Eu me pergunto: será que você sabe que meus pensamentos antes de dormir se resumem em você? Às vezes me pego sorrindo a toa, pensando em você. Pensando no que já fomos um dia, ou o que poderíamos ser hoje. Mas acho que isso não importa. O que importa agora é só o que vai ser do depois. Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você! Por você, eu seria capaz de fazer coisas que não faria por ninguém. Por quê? Porque sei que você faria por mim. Lembro dos teus olhos, cada vez que fecho os meus. E cada estrela cadente que passa, meu desejo é o mesmo: ter você pra mim e te fazer feliz! E sabemos que isso pode sim se tornar realidade, basta você querer. Quando pensar em felicidade, apenas pense em mim. Olhe para as estrelas... Em uma delas, estarão guardadas palavras que eu esperei muito tempo pra te dizer: eu te amo!