quarta-feira, 16 de junho de 2010




Errando e Aprendendo

Eu realmente gostaria de poder olhar para trás e dizer que valeu a pena. Gostaria de olhar dentro dos teus olhos e saber que foi verdadeiro. Mas infelizmente, não posso mais acreditar neste mundo de fantasia. Cada palavra que agora sai da sua boca, parece mais uma mentira que corroe meu coração. E o que mais dói saber, é que todo esse tempo, você estava me machucando por dentro, e o amor que eu sentia por ti encobria tudo. Eu poderia não ter certeza de muita coisa... Mas de uma, não me restavam dúvidas: você me amava. Percebi que essa minha certeza, pertencia ao meu coração, e não à vida real. Se eu pudesse fazer um pedido em relação á você, desejaria que todos aqueles beijos que um dia te dei se transformassem em aplausos. Palmas, e parabéns a você! A peça de teatro foi ótima, o drama incrível... Você realmente sabe fingir muito bem. O tempo nos leva ao conhecimento, não é mesmo? E como uma pessoa dessas como você, que acha plausível o que faz, vai evoluir? O pior que podemos sentir por alguém, eu sinto por você. Se estiver pensando que é ódio, se enganou. O que sinto é pena. E o que posso fazer, é lamentar. Lamentar pelo tempo perdido, e por sentir na própria pele que o amor é cego (surdo, mudo, aleijado...). Dizem que é se errando que se aprende; pois então eu aprendi muito com você. E graças á Deus eu me desprendi desse seu mundinho submerso. Boa sorte com a próxima peça!

9 comentários: