
(Texto feito no começo de 2009, foto e fatos verídicos.)
No dicionário, a palavra CACHORRO, está definida como: animal, qualquer cão. Mas no meu coração, a palavra cachorro, se resume em muitas coisas: melhor amigo do homem, companheiro, um animal com sentimentos. É difícil pra mim, imaginar como será minha vida sem você. Difícil imaginar como será meu quintal sem a sua bagunça, olhar pela janela e não te ver abanando o rabo, assobiar, gritar seu nome e não ouvir seus passos. Lembro até hoje, seu olhar no dia que fomos te visitar. Sim, tivemos duas opções, uma delas era você. O Rottweiler de fitinha verde, com a linguinha pra fora. Foi aí que gritei: pai quero aquele *-*. E a partir desse dia, você virou minha inspiração, EROS! Eu não deixava ninguém chegar perto de você. Cuidava de você como se fosse meu filho, uma pecinha de cristal. Você foi crescendo, crescendo , enfrentando problemas, mas sempre COMIGO.
Sempre me defendendo, me protegendo. Quando alguém fingia me bater, você latia como louco, como se estivesse acontecendo com VOCÊ. Quando você fazia algo errado e alguém gritava com você, eu sentia um aperto no coração, como se estivesse acontecendo COMIGO. Quando fiquei sabendo que você estava doente, desabei no choro, meu mundo caiu. Mesmo sabendo que você podia se curar. Minhas esperanças estavam à flor da pele, mas no fundo eu sabia, eu SENTIA que chegava sua hora. Os dias foram passando, você emagreceu, não comia, não abanava mais o rabo, não pulava em mim, estava completamente neutro. Quando apareceu a idéia da cirurgia. Meus olhos se arregalaram, minha pele esfriou, meu corpo tremeu. Não sentia uma coisa boa, mas ainda sim, ESPERANÇA. Os médicos disseram que não iria ter jeito. Se você continuasse a viver, iria sofrer. Que era a coisa que eu MENOS queria. Eu daria minha VIDA por você. E o que eu mais temia aconteceu. Pode ter CERTEZA que você estará SEMPRE COMIGO.
Não nesta vida, mas dentro de MIM. Seja hoje ou qualquer dia, você é minha estrela guia, ♥
Curti amor , ficou daora .
ResponderExcluirKaat fico muitoo lindo *-*
ResponderExcluirmuito profundoo . (léeopimentel)
eu lembro kat :'( ..
ResponderExcluirficou muito lindo esse texto =) ( @lucashansen9 )
muito bem!! gostei muito
ResponderExcluirlindo e faz as pessoas chorarem !
ResponderExcluiroooooooooooooooown que liindo *-*
ResponderExcluir